Objetivo do curso
Capacitar profissionais para implementar o Guia de Gerenciamento de Risco da Qualidade – ICH Q9, que integra um conjunto de Guias da Qualidade produzidos pelo International Council for Harmonisation of Technical Requirements for Pharmaceuticals for Human Use (ICH), do qual a Anvisa é membro. O curso aborda a utilização de ferramentas de análise de riscos para tomadas de decisões mais assertivas, baseadas em conhecimento científico e focadas na proteção do paciente.
Metodologia
Aulas online ao vivo, ministradas por especialistas, utilizando metodologias ativas de ensino. O curso proporciona uma experiência digital diferenciada e promove networking entre profissionais de todo o Brasil.
Diferenciais
- Discussão sempre permeada com especialistas do CDPI Pharma;
- Curso 100% online com acompanhamento de um professor tutor;
- Videoconferências com participação online do aluno.
Perfil do aluno
Analistas, especialistas, coordenadores, supervisores, gerentes e demais profissionais das áreas de Garantia de Qualidade, Gerenciamento de Riscos, Investigação, CAPA, Validação, Desenvolvimento Analítico e Farmacotécnico, Assuntos Regulatórios e áreas correlatas.
Certificado
Ao concluir pelo menos 80% do curso, o aluno receberá um certificado disponibilizado em até 7 dias corridos, acessível pela área de estudos online.
Webinar
Aulas transmitidas na Plataforma Zoom.
Data de início:
15 de março de 2025
A aula pode sofrer alteração, com aviso prévio.
Horário das aulas:
Das 8h30 às 18h00.
Contatos
Para mais informações, descontos especiais e formas de pagamentos diferenciadas, entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (62) 9.9860-6833.