Objetivo do curso
Capacitar profissionais para otimizar processos de desenvolvimento e controle de qualidade na indústria farmacêutica, alinhando-os às exigências da ANVISA e aos princípios de Qualidade por Design (QbD). O curso aborda desde o desenvolvimento de medicamentos até o controle de qualidade, preparando os alunos para os desafios atuais do setor.
Metodologia
O programa, com 400 horas de duração ao longo de 12 meses, combina aulas online ao vivo com práticas presenciais em laboratórios analíticos. As aulas são ministradas por profissionais renomados nacional e internacionalmente, incluindo especialistas da ANVISA, utilizando metodologias ativas de ensino para promover uma experiência digital diferenciada e interação entre alunos de todo o Brasil.
Diferenciais
- Discussão sempre permeada com especialistas do CDPI Pharma;
- Curso 100% online com acompanhamento de um professor-tutor;
- Videoconferências com participação online do aluno.
Perfil do aluno
Destinado a especialistas, analistas, gerentes, coordenadores, supervisores e demais profissionais das áreas de Desenvolvimento Analítico, Controle de Qualidade, Validação, Farmacotécnica, Assuntos Regulatórios, Garantia de Qualidade e áreas correlatas.
Certificado
O certificado de conclusão é emitido pela Faculdade CDPI, credenciada pelo MEC, mediante aprovação em todas as disciplinas e no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O certificado será entregue em até 90 dias corridos após a conclusão do curso.
Webinar
Aos sábados na Plataforma Zoom.
Aulas práticas: Realizadas em laboratório analítico, proporcionando experiência vivencial.
As aulas podem sofrer alterações dentro das datas acima, com aviso prévio.
Carga horária
400 horas.
Aulas ao vivo das 08h30 às 18h aos sábados (2 x ao mês).
Contatos
Para mais informações, descontos especiais e formas de pagamentos diferenciadas, entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (62) 9.9860-6833.